POLÍTICA DE REEMBOLSO — DUOARTISTA
Assim como no comércio tradicional, na internet a relação entre vendedor e comprador é resguardada por algumas normas. A Lei do E-commerce (nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 e o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013), por exemplo, garante ao consumidor um prazo de sete dias para solicitar a devolução ou troca de um produto. Esse pedido pode ser motivado por:
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e descreva qual foi o motivo que levaram a solicitação de devolução/troca do pedido.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução. Após o recebimento, você terá até 5 dias úteis para postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Forneça ao atendente o código de devolução quando for aos Correios. Não se esqueça de solicitar o recibo de postagem, essa será sua prova de envio caso seja solicitado.
Se o seu código de devolução foi gerado e enviado por e-mail, você deverá enviar o recibo de postagem para o e-mail da Central de Atendimento Duoartista ([email protected]). Assim, continuaremos com o processo de devolução/troca.
Acompanhe no seu e-mail, cadastrado no site da Duoartista, as informações de envio da sua mercadoria devolvida. Depois que o item for entregue, na sede de distribuição Duoartista, aguarde até 5 dias úteis para a equipe Duoartista validar a mercadoria devolvida. A Duoartista irá processar a sua devolução/troca depois que o seu pacote for inspecionado. Acompanhe as atualizações pelo seu e-mail.
Em caso de DEVOLUÇÃO, você receberá o reembolso em até 30 dias uteis contados da data em que recebermos as mercadorias devolvidas. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Em caso de TROCA, você devera especificar se deseja trocar pelo mesmo produto, ou se deseja alguma alteração no tamanho, modelo ou cor. Você também poderá optar por trocar por um outro produto disponível na loja. Nesse caso a Duoartista terá 30 dias uteis para processar e enviar a mercadoria para o mesmo endereço cadastrado na hora da compra.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
No caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 15 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Após a análise entraremos em contato através do E-mail para mais orientações. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (11) 91689-9016.
A equipe Duoartista agradece a sua compreensão. Para nós a satisfação do fã é a nossa prioridade!